quinta-feira, 2 de julho de 2015

#FOCONASAÚDE

Olá gatinhas tudo bem ?

Hoje eu quero iniciar um novo projeto e desafio você a participarem comigo , o que vocês acham?

Voces ainda não me conhecem tão profundamente né, pois bem , como vocês são  minhas amigas vou contar T U D O para vocês , acho que eu tenho 1,65 (+ ou-) , 17 anos e sempre fui gordinha pra mim nunca foi um problema . No meu nascimento foi tudo normal nasci com o peso de criança normal também , mas a família do meu pai é bem grandona sabe e adora comer, e eu consequentemente nasci adorando comer e meu pai me contou uma vez que com uns 3 meses ele me dava o caldo da feijoada, acredita ?! kkkk Pois é meu pai é doidinho .

 E uma outra situação que minha mãe me contou foi que como  eu era muito pesada eu passava a maior parte do tempo no carrinho ou no chão com travesseiros e ursinhos para eu me distrair e ela arrumar casa , em uma vez que ela me deixou no carrinho e ela foi fazendo os trabalhos domésticos , ela disse que eu me inclinei pra frente e o carrinho quase vira com tudo pro chão kkkkkkk eu também era atentada desde de bebe rsrsr...  Agora cá estou eu com 17 anos e continuo gordinha e hoje eu decidi a propor um desafio para mim mesma que no dia 02/08 eu vou perder 2 kilos.

NOSSA JASSIE EM UM MÊS SÓ DOIS KILOS ?

 Sim sabe porque eu preferi estender esse prazo ate Agosto ,porque ate la eu vou ter criado vergonha na minha cara e acordar cedo e passear com meu cachorro e pegar muito leve na minha alimentação , decidi fazer isso porque eu notei que ao terminar de subir um morro eu fico exausta que quando começo a falar muito rápido alem de eu me embolar toda eu fico sem folego , então decidi mudar a partir  de hoje , JASSIE NOVA , VIDA NOVA FOCO NA SAÚDE !!!!

Me sigam nas redes sociais que lá eu posto tudinho: Facebookhttps://www.facebook.com/jassie.ferraz
Instagram :https://instagram.com/jassieferraz/


Um super ultra mega big BEIJÃO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário