sábado, 15 de agosto de 2015

Como conseguir parcerias - Película da Clarih

Ooooi meus amores quanto tempo né ?! Tudo bem????

   Pois é eu sumi um tempinho porque tive uns problemas técnicos :/ mas eu voltei cheiaaaa de noticias ÓTIMAS !!! Nos ganhamos uma parceira uhuuuuuu SIM PARCERIA e das boas hahahah'

 Meu sonho sempre foi ter um blog/canal para poder fazer um vídeo ou post falando o que eu recebi , meio bobo eu sei mais eu fiquei tão feliz quando a Clarissa aceitou a parceria que eu literalmente pulei de emoção.Pesquisei bastante como entrar em contato com as empresas falando que você tem um blog e que gosta de seus produtos e que quer uma parceria , hoje além de matar a saudade de vocês vou ensinar vocês a entrarem em contato com empresas.


 1-PESQUISE BEM SOBRE A EMPRESA E O PRODUTO QUE ELA OFERECE

 2-MANDE UMA MENSAGEM/E-MAIL PARA EMPRESA DIZENDO QUE VOCÊ TEM UM BLOG/CANAL E QUE ADORARIA FAZER UMA PARCERIA , SERIA BACANA TAMBÉM VOCÊ MANDAR O LINK PARA A EMPRESA PODER PESQUISAR TAMBÉM SOBRE VOCÊ.

 3- NÃO SEJA CHATO(A) SE A EMPRESA DISSE QUE NÃO OU NEM RESPONDEU SEU E-MAIL , VOCÊ NÃO VAI FICAR MANDANDO TODA HORA SEUS LINKS E DIZENDO O QUE VOCÊ QUER NÉ É MUITO CHATO.

4-FAÇA UM POST OU UM VÍDEO BEM LEGAL FALANDO O QUE VOCÊ ACHOU DO PRODUTO . E APROVEITE hahahh'

Dicas que eu posso confirma por experiencia própria que funciona muitas pessoas acham feio entrarem em contato com as empresas para falar que você tem um blog e tal , eu acho isso nada haver de verdade se você quer que seu blog cresça você tem que ir atras e deixar a vergonha de lado.


E com tanta noticia boa venho comunicar vocês que todos os dias vão ter post aqui no blog , vocês não podem perder né?!!! E QUANDO CHEGAR AS PELÍCULAS AQUI EM CASA VOU GRAVAR UM VÍDEO BEM BACANA .


OBS: NUNCA DEIXE NADA NEM NINGUÉM TE DESANIMAR E ESTRAGAR SEUS SONHOS SE VOCÊ QUER MESMO ALGO VÁ ATRAS E DEIXEM OS OUTROS FALAREM.


A pagina da nossa parceira é https://www.facebook.com/peliculasdaclarih?fref=ts


                                             BEIJÃAAAAAAAAAAAAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário